Logotipo da empresa
Busca

O QUE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO?

Troca e Devolução

A Acapulco Pet tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.

Caso desejar trocar seu produto, queremos que seja de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento, respeito e transparência. Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do E-mail [email protected] ou WhatsApp 47 99700-0001 em até 7 (sete) dias corridos, informando seus dados pessoais e número do pedido.

*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.


 

Devolução

Ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja, ou então podemos devolver o seu dinheiro.


 

Troca de peça

Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.


 

Condições para troca e devolução

  • Só serão aceitos produtos não usados e sem marcas que alterem as características originais do produto;
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta / tag afixada à peça.

 

Quando a sua compra chegar...

Observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada;
  • O produto estiver em más condições;
  • O produto em desacordo com o pedido;
  • O pedido estiver incompleto.
  • Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

   

Institucional

Troca e Devolução

A Acapulco Pet tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.

Caso desejar trocar seu produto, queremos que seja de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento, respeito e transparência. Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do E-mail [email protected] ou WhatsApp 47 99700-0001 em até 7 (sete) dias corridos, informando seus dados pessoais e número do pedido.

*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.


 

Devolução

Ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja, ou então podemos devolver o seu dinheiro.


 

Troca de peça

Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.


 

Condições para troca e devolução

  • Só serão aceitos produtos não usados e sem marcas que alterem as características originais do produto;
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta / tag afixada à peça.

 

Quando a sua compra chegar...

Observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada;
  • O produto estiver em más condições;
  • O produto em desacordo com o pedido;
  • O pedido estiver incompleto.
  • Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.